terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cabelos étnicos - ETNIK

Para quem ainda não conhece a cara do tratamento capilar mais eficaz de todos os tempos, aqui vai:



ETNIK by WIDI CARE.

Esse tratamento é sinônimo de praticidade.
Cabelos lisos, brilhantes e macios em pouquíssimo tempo!

ETNIK foi desenvolvida, principalmente, para cabelos étnicos. Sua formulação contém óleo de castanha, manteiga de manga e extrato de açaí, que agilizam e prolongam a duração do efeito liso.

Gente, é sério! A ETNIK dá o que falar.. e o que sorrir também!!!
Olha o rostinho de felicidade dessa cliente que fez a ETNIK no nosso stand, na Hair Beauty Expo.

antes



 
depois

DETALHE: o cabelo dela ficou assim na primeira aplicação!!!

Sem palavras, né?!

E pra quem não sabe onde fazer a ETNIK, é só deixar um comentário aqui que a gente indica o salão mais próximo de vocês!!

BeijinhuuS.

8 comentários:

  1. Concordo Uso Etnik no meu salão resulktado é perfeito. tenho ela é a de Mentha.. Adoro tudo da widi care.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu moro em Niterói RJ
    onde encontro .

    ResponderExcluir
  3. Minha cabeleireira trabalha com a linha Etnik, e simplesmente resultado é fantástico!! Eu recomendo, os cabelos ficam muito sedosos e lisinhos sem uma onda sequer... adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,eu moro em Tatuí,região de sorocaba,tem algum representante que distribui por aqui? Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  5. Olá , gostaria de saber sobre os principais componentes dessa escova de ETNIK, em especial o principio atio que é responsael pelo alisamento. E se pode ser usado em cabelos com tinturas e mechas. Moro no RJ ZONA OESTE indica o swalão mais proximo e preço. Grata

    ResponderExcluir
  6. Ah eu kero!!
    Mim diz se aki em natal/rn tem algum vendedor?ou então algum site q venda??
    obg

    ResponderExcluir
  7. tenho a etnik no meu salão, só gostaria de saber se em cabelos bem crespo ela da um resultado bem liso. faço ela com a perola de caviar em cabelos bem crespo e o liso fica peito. abraços aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. sim conheco quem vende em natsl é minha amiga josete pesoa

    ResponderExcluir