sexta-feira, 4 de março de 2011

CURTINDO O CARNAVAL NUMA BOA!

"Mas se você fosse sincera ... ô Ô ô Ô Aurora." 

Carnaval chegouu !! 

EBAAA!! Essa deve ser a época mais esperada do ano.. pelo menos pra mim! rs

É hora de tirar a fantasia do armário, aprender as marchinhas e exibir a boa forma.

Pra curtir o carnaval numa boa você não pode esquecer desses detalhes:
  • ALIMENTAÇÃO: o ideal é comer pratos leves, de fácil digestão como massas, pizzas, saladas, batata, pães.. Dê preferencia para alimentos integrais! Não esqueçam das frutas! E sabe aquele açaí batido com banana e cereais!? Então.. aproveita e #mandabala, ele é ótima fonte de energia!

 



  • HIDRATAÇÃO: "OLHA, OLHA, OLHA, OLHA A ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL.."  Pois é Folião,  água é essencial! Durante a folia recomenda-se beber água de 30 em 30 minutos. É também uma ótima dica pra NÃO ter ressaca no dia seguinte!! Bebidas energéticas e esportivas também são uma boa opção para acompanhar a farra! 

  • BEBIDAS ALCOÓLICAS:  geralmente nessa época o consumo de bebidas alcoólicas excessivo é uma das principais causas de acidente de trânsito, pq o folião ignora a regra mais importante: SE BEBER, NÃO DIRIJA. Pra curtir o carnaval sem estresse não podemos esquecer disso, hein! #moderação

  • ROUPAS E ACESSÓRIOS: Agora tudo é válido!! Homem de mulher, mulher de homem, máscaras, chapéus, fantasias... É o momento de deixar a criatividade rolar !! Uma dica bem original é fazer um make inspirado na personagem Nina, atriz Natalie Portman, no filme Black Swan.
Eu ví uma menina com esse make no fim de semana passado, num bloquinho lá no MAM. #acheilindo

  • ATENÇÃO E PREVENÇÃO: assunto delicado, porém indispensável! CAMISINHA !! As DST´s andam por aí e não estão escritas na testa de ninguém. Por isso é importante que na hora do rala e rola você não esqueça de usar a camisinha. Ela vai te garantir muitos anos de folia ! #sexoseguro não é vergonha, é prazer.


 Vamos curtir esse carnaval da melhor forma possível!

Muacss!

Um comentário: