terça-feira, 14 de junho de 2011

GUARDA ROUPAS VIRTUAL

Acho que o sonho de qualquer mulher é ter um guarda roupas como o do filme As Patricinhas de Beverly Hills .


Já pensou: Acordar, ligar o computador e escolher qual vai ser o look do dia:!?!

Pois é.. há algum tempinho esse sonho virou realidade. Graças à empresária Dani Padilla, que durante um surto de "não tenho nenhuma roupa pra vestir" resolveu fotografar todas as peças do seu guarda-roupas-abarrotado e criou o site Com Qual Roupa .

 
Claro que esse serviço é pago !! Existem vários planos e você também pode obter uma versão gratuita (que por acaso eu NÃO consegui baixar).






Agora, se vc quer ter o seu guarda roupas virtual sem gastar nada (CLAAAAAARO QUE SIM!!!) eu aconselho o Closet Couture . Segue o mesmo estilo do Com Qual Roupa e é totalmente gratuito.







Tem a desvantagem de ser todo em inglês, mas nada que o babel fish não resolva, né?!

Façam suas experiências e depois me contem!!

Muacss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário