quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acerte na medida!

Curta o verão com roupas que favorecem o seu tipo de corpo.
A #dica de hoje vai para quem quer dar a impressão de aumento ou redução nas medidas do busto.

MUITO BUSTO


CAMISA POLO




"Quem tem mais volume nos seios deve optar por blusas ou camisas com botões mais abertos, com ombros ajustados e SEM volume e golas menores ou do tipo cache-coeur", indica a consultora de imagem e estilo Marcia Jorge, para a revista Looks.

VESTIDO




"Escolha aqueles com tecido mais fluído, em cores mais sólidas ou escuras, com decote em V, botões ou zíperes verticais para disfarçar o volume", explica a consultora.

* DICA: evite brilhos, roupas apertadas na parte de cima e malhas de lã ou linha ocm pontos grossos, pois aumentam o tamanho dos seios.

POUCO BUSTO


MACACÃO

"Prefira modelos que tenham babados ou volume na parte de cima. "Dê preferência com detalhes na altura do busto", diz Marcia Jorge.

BLUSA


Cores claras e modelos mais fechados, com detalhe na altura dos seios, como aplicações. "Os decotes arredondados e do tipo canoa são excelentes, assim como os tecidos mais firmes e estruturados", diz a consultora.



*DICA: tops muitos justos, alças finas, e decotes profundos na parte da frente realçam o colo e acentuam a ausência de busto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário