sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo e Claudia Leitte: Os looks mais comentados do carnaval



Carnaval é época de folia, diversão...

E também de sair por aí fazendo milhares de penteados super despojados.

É claro que nós da WidiCare não podíamos deixar de comentar sobre os cabelos das famosas que mais fizeram sucesso durante a semana. Como sempre, temos Ivete Sangalo e Claudia Leitte que arrasaram nos penteados durante a folia.

Nas fotos abaixo, vemos Ivete pulando em cima do trio com um simples rabo de cavalo acompanhado de diversos acessórios que deixaram o look ainda mais bonito. Este é o exemplo de um penteado simples e ao mesmo tempo bonito. Uma ótima escolha.



Ivete Sangalo apostou principalmente nas tranças para os primeiros dias de carnaval. As fotos mostram que a cantora usou desde cabelos soltos a presos, em coque, sempre trançados.




Agora é a vez de Claudia Leitte. A cantora ousou um pouco mais e resolveu sair de turbante para pular carnaval. Se assustou? Nós achamos que ficou lindo!

E, voltando a falar de tranças, Claudia também optou por sair por aí com seus cabelos presos e trançados, porém, de forma diferente. Apesar do coque, as tranças embutidas fizeram a diferença no penteado da cantora.


E aí? Qual dos dois looks você mais gostou? Conta aí pra gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário