sexta-feira, 9 de março de 2012

#DICADEHOJE: A Sexta-Feira chegou!

E nós te damos as melhores dicas do que fazer no final de semana!

O final de semana chegou e o que não falta é coisa pra fazer pelo Rio de Janeiro.

Sexta-Feira – 09/03

Lá na Fundição Progresso, rola o show do Morrissey. Após 12 anos longe do Brasil, o ex-vocalista da banda The Smiths volta e promete encantar toda galera que curte até hoje o som da banda, ícone dos anos 80.

Pra quem curte uma boa balada, as festas mais badaladas de hoje são a TeKiller, que vai acontecer lá no Teatro Odisséia, na Lapa, e a Dobradinha, que promete agitar o Espaço Acústica lá na Praça Tiradentes.

Sábado – 10/03

Parece que o Sábado vai ser agitado. Tudo porque os fãs de Los Hermanos têm o que comemorar! O Show dos caras ainda não chegou, mas Marcelo Camelo, vocalista da banda, se junta a Cícero para se apresentar no Circo Voador amanhã a partir das 22h.

Além disso, uma boa opção é a festa Plastiscines, promovida pela Chilli Beans, lá no Espaço Acústica.

Pra quem curte um programa mais cultural, esse é o primeiro final de semana da exposição “Os 90 anos de Arte Moderna” que vai acontecer lá na Caixa Cultural Rio até o dia 29 de Abril. Além disso, também tem estreia da peça de teatro “Farnese de Saudade”, monólogo sobre o artista plástico Farnese de Andrade, lá no Espaço Cultural Sérgio Porto.

E pra arrasar no look do final de semana, indicamos o DROPS HIDRATANTE Widi Care nas versões Golden (para loiras), Silver (para cabelos naturais ou escuros) e Red (para cabelos com coloração química). o DROPS HIDRATANTE minimiza as pontas duplas, melhora o pentear e tem efeito imediato!

Além de proteger seu cabelo, nossos DROPS HIDRATANTES vão dar ao seu cabelo aquele brilho de causar inveja pro aí! E o melhor: Nutrem e reestruturam os fios e selam as cutículas do cabelo – o que protege dos efeitos causados por secadores e chapinhas – e tudo isso sem deixá-lo pesado!

Quer sair por aí com o cabelo lindo e brilhoso? É só entrar em contato com a gente e adquirir nossos DROPS HIDRATANTES! Na Segunda-Feira a gente tá de volta com muito mais dica musical, de penteados, de famosas, etc. Até lá!


16 comentários: