sexta-feira, 2 de março de 2012

#Player: Girl Gone Wild – Madonna

#Player é a nova coluna do blog da Widi Care!

Além de você conferir as novidades sobre moda, cabelos dos famosos e ficar por dentro de todos os nossos produtos, nosso blog também vai te dar as dicas das músicas que mais estão bombando por aí. Desde as mais dançantes pra você arrasar na coreografia nas pistas de dança até as mais calminhas pra você relaxar nos dias mais difíceis, nós iremos sempre atualizar nosso blog com as novidades do mundo da música. Aí é só dar uma passada por aqui sempre, clicar no Play e se divertir ouvindo nossas dicas.

E pra começar com o pé direito, hoje é dia de Madonna com a sua mais nova música: “Girl Gone Wild”. A faixa faz parte do novo CD da rainha do pop, intitulado “MDNA”. Após o sucesso do primeiro single do álbum, carro-chefe da apresentação da cantora no Super Bowl deste ano, “Give Me All Your Luvin’(feat. Nicki Mijaj & M.I.A.)” (que, se você ainda não viu o clipe, corre pra ver clicando aqui), “Girl Gone Wild” promete bombar nas dancefloors do mundo inteiro.

Então agora é só dar um Play no vídeo e curtir a música, que nós adoramos e já adicionamos ao nosso mp3. Dance muito ao som de “Girl Gone Wild” e até o próximo #Player!

Nenhum comentário:

Postar um comentário