quarta-feira, 13 de abril de 2011

A mulher que não gosta de jóias, atire a primeira pedra!

Sabem uma coisa que eu gosto muiiito de ver? Catálogo de joalheria. rsrs
Não que eu seja uma hiper consumidora de jóias, bem longe disso, mas eu fico encantada com as produções fotográficas desses catálogos.

Um ótimo exemplo (que descobri totalmente por acaso, enquanto navegava na net) é a Sara Jóias . Essa marca sempre tem idéias bem modernas e originais para apresentar suas coleções. Parece que a última foi com a Giovanna Antonelli e antes disso já fizeram com a Carolina Dieckmann .









A coleção da Giovanna foi "PINTURAS", onde fizeram referência à Frida Kahlo, Andy Warhol, Tarsila do Amaral e etc. A da Carolina foi "CONTOS PONTOS E ENCONTROS", onde ela interpretou uma personagem bem POP ART, cheia de perucas e maquiagem colorida.

Lindos, né?

Eu ameiiiii! Os catálogos são super originais e as jóias são lindíssimas.

Aiii.. apesar de não ser fanática por jóias, não acharia ruim se ganhasse um colar igual ao que a Carol Dieckmann está usando.
hihihihihi

Muacs.

4 comentários:

  1. Que mulher não se encanta com jóias, né?
    Adooorei as fotos.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de jóias, só gosto de colares, brincos e pulseiras artesanais, hippies, mas sem excesso. Sou muito ligada à natureza, e nada dessas coisas caras e brilhantes da cidade. Agradeço a Deus pelo mundo não me influenciar. Estou livre e desempedida desses consumismos exagerados e sem tal importãncia. Quem for atirar a primeira pedra em mim, mando de volta uma bola de canhão, com um bilhete escrito "cuida da sua vida, pq melhor q a minha não tá"

    ResponderExcluir
  3. sou ligada à natureza e tenho uma ligacao mistica com pedras. Sem excesso, me sinto protegida quando uso alguma joia, pq alem de serem presentes na minha familia ha muitas gera;coes, me trazem lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Também não ligo pra jóias. As minhas de família estão todas guardadas. Minhas jóias são meus filhos e família. Acho um besteira esse lance de pedras preciosas.

    ResponderExcluir