quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ZERO STAR




ZERO STAR
0% Formaldehyde
Escovação perfeita
Não precisa lavar após aplicação
Não altera a cor dos cabelos
100% fios lisos e tratados
Efeito liso natural.Condicionamento, maciez e brilho
Controle e disciplina para os cabelos.


Propriedades

Extrato de Camu Camu - originário da Amazônia, rico em aminoácidos, flavonóides e vitamina C.
Extrato de Açaí - possui ação anti radical livre. Promove brilho e condicionamento aos fios.
Proteína de Trigo - ação emoliente e hidratante. · Aminoácidos - essenciais aos cabelos, garantem uma sensação maleável de hidratação, condicionamento e redução de volume.

A ZERO STAR ja faz sucesso entre os melhores profissionais do Brasil,  agora mostra seu brilho no exterior.
Livre de Formol a Escova ZERO STAR pode ser aplicada em crianças e gestantes.

A Escova progressiva ZERO STAR conta com seu registro aprovados no Federal OSHA , hoje ZERO STAR é um sucesso no exterior e ja distribui seus produtos para a Europa.
Quer produto de Qualidade? 0800 095 8626

STAR - SISTEMA DE TRATAMENTO AMINO REPAIR

Tecnologia exclusiva Widi Care, ZERO STAR Professional Smoothing Solution (amino acids+óleo de pequi), reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação e efeito liso aos fios por até 3 meses.

AMINOÁCIDOS - PRINCIPAIS ATRIBUTOS
A epiderme humana contém mais de 40% de aminoácidos livres, a composição de ZERO STAR foi otimizada para imitar a composição de aminoácidos da epiderme humana e, assim, garantir um suprimento ótimo de aminoácidos à pele. ZERO STAR também contém PCA Na, um umectante/hidratante poderoso encontrado naturalmente na pele humana. Quando usado em conjunto com aminoácidos, garante uma poderosa barreira contra a perda de água.
Os aminoácidos presentes na ZERO STAR são essenciais aos cabelos e garantem uma sensação maleável de hidratação condicionamento e redução de volume.

Passo 1
SHAMPOO PRÉ TRATAMENTO/CLARIFYING
Formulado com blend de extratos amazônicos certificados, limpa profundamente os fios. Abre as cutículas e prepara o cabelo para receber o tratamento ZERO STAR Professional Smoothing Solution.
Passo 2
ZERO STAR PROFESSIONAL SMOOTHING SOLUTION
Tecnologia exclusiva Widi Care, ZERO STAR Professional Smoothing Solution (amino acids+óleo de camucamu), reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação e efeito liso aos fios por até 3 meses. Tratamento anti frizz com 0% Formaldehyde.
Passo 3
THERMAL STRAIGHTENING BALM
Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação. Proporciona aspecto saudável e brilho intenso aos fios. Repõe a umidade do cabelo, sendo um poderoso aliado da ZERO STAR Professional Smoothing Solution.

4 comentários: