terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novidade Widi Care: PÉROLAS DE CAVIAR

A Widi Care está de produto novo! Vocês já conhecem Pérolas de Caviar? Não? Então a gente te explica um pouquinho sobre essa novidade.

Pérolas de Caviar é a nova tecnologia para um liso mais que perfeito. Atua como um sistema de controle Anti-Frizz que controla e disciplina os seus cabelos de forma inacreditável! O produto é livre de formaldeído (0% de Formol) e proporciona uma escovação perfeita, condicionamento, maciez e brilho.

E o melhor de tudo: Pode ser aplicado em idosos, gestantes e crianças!

Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a linha Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
Extrato de Quinoa (Chenopodium quinoa), um grão altamente nutritivo que contém aminoácidos, vitaminas e minerais para a reposição de nutrientes. Promove brilho e condicionamento aos fios.
Óleo de Argan - hidrante e antioxidante natural.
Aminoácidos - essenciais aos cabelos, garantem uma sensação maleável de hidratação, condicionamento e redução de volume.

O Kit redutor de Volume Pérolas de Caviar é composto por:
• Step 1 – SHAMPOO PRÉ TRATAMENTO
• Step 2 – PÉROLAS DE CAVIAR PROFESSIONAL USE

O Kit Home Care é composto por:
• (1) SHAMPOO HIDRATANTE
• (1)CONDICIONADOR HIDRATANTE
• (1) MÁSCARA HIDRATANTE

Se interessou pela nossa novidade? Então entre em contato com o nosso Serviço de atendimento através do e-mail sac@widicare.com.br ou pelo 0800 095 8626 e saiba como adquirir o produto.

88 comentários:

  1. eu ja uso a etnik, gostaria d saber se a de caviar
    é tao boa o quanto ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Distribuidor Oficial Widi Care.

      Tenho Pérolas de Caviar para pronta entrega.

      Contato: Bruno - (81) 9833-4646 TIM

      Meu SITE: www.bellabelezacosmeticos.com.br

      Parcelo em todos os Cartões de Crédito
      Frete Grátis.

      Excluir
    2. A escova pérolas de caviar é compatível com guanidina?

      Excluir
  2. A Escova Pérola de Caviar é ótima, faço demais no meu salão.
    O resultado é maravilhoso.
    Maiores informações podem me ligar 21-9603-2549. Fátima

    ResponderExcluir
  3. Experimentei e me apaixonei pela pérola de cavear...Estou tendo ótimos resultados no meu salão!!!!
    Rosangela Sena (Manaus-Am).

    ResponderExcluir
  4. Essa escova é melhor q todas essas q inventaram!!! Ela é mto boa mesmo!!! N qro outra vida...ela deixa vc sem nenhum frizz, o cabelo fica tão liso, q nada segura no cabelo...é mto boa mesmo!!! E o melhor q n tem formol...Fica parecido com o cabelo da Carolina Dickman d tão liso, fica nakele estilo...e parece q ela clarea um pouco, pq meu cabelo era mto preto e clareou um pouco na raiz, só nas pontas q n!!! Eu adorei!!! Meu cabelo escorre no rosto´...antes eu só vivia d cabelo preso, pq ele era ondulado e cheio de frizz...agora ele só vive solto...Nossa ficou um arraso!!!Engraçado, q lá no salão ele colocara a química com 1 cm d distãncia da raiz, deixaram um 40 minutos e tiraram...qdo tiraram já estava lisérrimo!!! Nunca vi algo semelhante a esta escova... axo q fica mais natural q essas escovas com formol!! Eu recomendo!!!Paguei R$250, incluso o corte!!! Mto bom... ; )

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei péssima a qualidade dessa escova de caviar comprei ela na feira da beleza, utilezei em meu próprio cabelo conforme a explicação dada no evento. Meus cabelos são loiros por esse motivo utilizei os outros 2 tubos menores. O resultado foi um cabelo não muito bem alisado e com volume e depois de outra lavagem voltou os meus cabelos ondulados. Depois de 2 dias que utilizei o produto tambem notei um cheiro muito forte e ruim que durou uns 15 dias em meus cabelos devido o uso desse produto. Joguei meu dinheiro fora. e como posso aplicar no cabelos dos meus clientes sendo que nem no meu cabelo que sou profissional e tenho todo o cuidado com ele, Quem dirá nos cabelos afros e com mais volume. PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE. att. Vanessa Burque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas infelizmente vc não soube usa-la.Afinal não é para alisar e sim reduzir volume e hidratar

      Excluir
    2. Não concordo com vc....já uso essa escova ha quase 01 ano e até agora, foi a melhor de todas as marcas que já usei até hoje. E olha que já usei muitos produtos de marcas famosas, mas nada que me deixasse tão satisfeita quanto essa da Widi Care. Ela deixa os cabelos com brilho, sedosos e sem oleosidade, que pra mim é o mais importante...posso ficar sem lavar o cabelo 3 dias, que não fica aquele aspecto de cabelo sujo, gorduroso...enquanto com as outras escovas, eu tinha que lavar o cabelo todo dia....já cheguei lavar ate 2 vezes, de tao oleoso que ficava....o problema não é que o produto seja ruim, é que se vc quiser um cabelo extremamente liso, tem que fazer uma progressiva, pra ficar com o cabelo esticado....

      Excluir
    3. Não concordo com você no meu cabelo ele dura aproximadamente 6 meses tem certeza que e este produto mesmo

      Excluir
    4. O meu cabelo também está com um cheiro horrível! O resultado foi bom mas nao aguento o cheiro. O que eu faço?

      Excluir
    5. Já é a segunda que vez que faço esse tratamento e acho ótimo. O cheiro não fica tão forte assim, e em poucos dias sai. Só fico admirada com uma coisa... Eu sei que esses tipos de produto não alisam os cabelos e quanto mais fino o fio, mais liso fica. Até mesmo minha cabeleireira me fala isso sempre: NÃO ALISA CABELOS CRESPOS! Como uma profissional não sabe disso? Desculpe, mas eu não freqüentaria um salão onde eu tenho mais conhecimento que o profissional

      Excluir
    6. ELA ALISA SIIIIM E MUITO.
      Em cabelos loiros tem q diminuir um pouco a temperatura dá prancha pq fica bem amarelo.
      Mas o liso é garantido.
      Estou fazendo na maioria das minhas clientes,só em não estar engolindo formol diariamente já é ótimo.

      Eu não retiro 100% do produto na hora do enchague.

      Amo essa escova,cabelos leves ,hidratados e lisos.

      #cabelosdataty #ylovewidicare

      Excluir
  6. af comprei uma apliquei na cliente o resulatdo depois de pranchado foi bom,quero ver depois de lavar, espero que dê certo, pq não rende é e caro d+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei o resultado depois de duas lavagens o cabelo ficou uma porcaria.

      Excluir
  7. Tá. Tudo bem. Não tem formol, tem tudo de bom... ok! Então, qual é a substância química que alisa os cabelos "para um liso mais que perfeito", como diz o texto acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, se ler os comentários abaixo verá que usam a química do ácido glioxílico. Informe-se!

      Excluir
    2. Ácido glioxilico quando aquecido libera formol !!

      Excluir
  8. Ela é exelente, alisa qualquer cabelo!

    ResponderExcluir
  9. em qual temperatura devo passar a titanium para essa escova ?

    ResponderExcluir
  10. O resultado de uma escova bem feita depende mto de quem faz. Minha madrasta fez em um salão e o cabelo dela é loiro e cheio, o resultado foi maravilhoso. Se a pessoa pega um produto sem a orientação de um profissional que saiba como fazer a escova corretamente, o resultado pode não ser positivo. Pode ser a melhor escova do mundo, mas se feita incorretamente não terá o mesmo resultado. Então recomendo que quem deseja usar essa escova, faça em um salão ou com um profissional adequado.

    ResponderExcluir
  11. A MELHOR ESCOVA QUE JÁ USEI EM MINHA VIDA. TENHO EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO E POSSO GARANTIR QUE ALÉM DO CUMPRIMENTO DO RESULTADO QUE A MARCA PROPÕE, A ESCOVA PÉROLAS DE CAVIAR TEM UM ÓTIMO CHEIRO DURANTE A APLICAÇÃO, NÃO IRRITA ETC... SUCESSO EM MEU SALÃO. E NÃO É CARA!

    ResponderExcluir
  12. ADOREIIIIII ESTA ESCOVA JA USEI VARIOS VIDROS SUCESSO EM MEU SALÃO, FAÇO EM CRIANÇAS GESTANTES ÓTIMA MESMOOO E WIDI CARE ESTA DE PARABÉNS HÁ E A ESCOVA NAO TEM NADA DE CARA, SAIBA TRABALHAR MEU BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane?Vc pode me explicar passo a passo pq tô super interessada em usá-la no meu salão!
      Bjo

      Excluir
  13. Fiz essa escova em um salão atraída por toda essa propaganda, apesar de desconfiar que um produto feito de caviar pudesse ter algum poder de alisamento, mas mesmo assim fui convencida pela profissional que utilizou. Não percebi grande diferença no meu cabelo que é um pouco ondulado e cheio,nada perto do "liso perfeito", ficou quase igual a uma escova normal e depois que lavei voltou ao que era antes. Paguei caro por uma "escovinha".

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma vez e ficou bom, porém como estou num bairro mais longe, fiz novamente a escova ( depois de 6 meses ) e agora sim! ÓTIMO, nada igual. Não sou profissional, mas notei que a aplicação fez a diferença. O produto é realmente bom e muito perfumado, parece perfume francês. Aqui onde moro ( Salvador- BA ) é sucesso em várias localidades.

    ResponderExcluir
  15. Fiz em um salão e meu cabelo alem de ter ficado muito liso virou um espelho de tão brilhoso e hidratado .Mas comprei o kit fiz em 3 clientes e não funciono mesmo !Nenhuma diferença !Não sei se comprei com um revendedor falso ou algo do tipo .Help pessoal
    Tel 3711 1841 ddd 21 revendedor pode entrar em contato tazmbem

    ResponderExcluir
  16. Denise. Fiz 2 vezes no meu cabelo e ficou ótimo, até a qualidade do meu cabelo melhorou. Quando fiz pela segunda vez levei minha filha de 9 anos para fazer também, o cabelo dela ficou lindo. Ela tem cabelo cacheado, ele continuou com os cachos, sendo que perfeitos.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de comprar essa escova para o meu salão,fico apavorada só de pensar em não dar certo, vou usar e volto para contar como foi!!!!

    ResponderExcluir
  18. simceramente usei mais não gostei,pois o cabelo não ficou liso,será que eu apliguei da forma errada???mim explique por favor,só usei 2 vezes,para fazer o teste uma em minha irmã e a outra em mim.Como é que vou dizer para os meus clientes que fica liso mais eu usei e não ficou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não fica bom o resultado ja usei 2 litros e nada, so ilusão.

      Excluir
  19. depois de ter feito todo o processo corretamente é necessario ficar 2 dias sem lavar o cabelo?

    ResponderExcluir
  20. Escova muito boa pra quem sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei da escola ela é ótima só gostaria de saber se posso pintar logo depois de pintar ?

    ResponderExcluir
  22. Estou usando no meu salão e as pessoas querem saber qual e o ativo ( ácido) que alisa o cabelo?

    ResponderExcluir
  23. O ativo é o ácido glioxílico.

    ResponderExcluir
  24. Para os profissionais que sabem fazer, a escova deixa o cabelo maravilhoso. Melhor escova que ja fiz.

    ResponderExcluir
  25. comprei o kit ainda ñ usei tô ate com medo ja que 98% das respostas a cima foi a msm pessoa que escreveu ( ANÔNIMA )acho que vou trocar pela zap pelo menos ela eu tenho certeza que alisa pois conheço varias pessoas que ja usaram ou a de butox

    ResponderExcluir
  26. Muito boa! Conheço poucas escovas tão boas quanto.

    ResponderExcluir
  27. JA USEI 3 VEES,NÃO TROCO POR NENHUMA,MEU CABELO FICA LISO.OLHE QUE DEPOIS QUE LAVO ESPERO SECAR BEM E PRENDO COM UMA PIRANHA OU XUXINHA.QUANDO SOLTO FICA SHOW\!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. NAO PRECISA SER PROFISSIONAL PARA APLICAR O PRODUTO.QUALQUR PESSOA USA E PODE COMPRAR PELA INTERNET,A ENTREGA É IMEDIATA EM CASA.
    NÃO PRECISA IR NO SALÃO.VOCE APLICA O PRODUTOS NOS CABELO UMIDOS,PRENDA COM CLIPS E DEIXE DESCANSAR UMA HORA MAIS OU MENOS .DEPOIS RETIRE O PRODUTOS .FICA MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  29. NO SITE DA MAI VIC DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS,VOCE COMPRA ESTA ESCOVA E RECEBE EM CASA NO DIA SEGUINTE.SUPER EM CONTA E AINDA PODE PARCELAR.
    VALE A PENA

    ResponderExcluir
  30. Olha eu vendo p salões e clientes em Recife-PE qq coisa contactar-81 9746 5201 tenho caviar, etinik, botox capilar, etc abraços

    ResponderExcluir
  31. Eu vendo para REcife-PE meu contato está acima que saiu anônimo!Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi samara, vc revende widi care? quero comprar vários kits manuntenção, uns 20, tem como?malo na vip fitness e moro próximo, poderia maracamos por ali? qual seu telefone?

      Excluir
  32. eu fiz e adorei, a alguns meses atrás eu fiz a turmalina e meus cabelos cairão muito com essa perola de caviar meus cabelos estão dez

    ResponderExcluir
  33. Ola, gostaria de saber se quem esta amamentando pode dar esta escova?? Dei qdo estava gravida, mas amamentando ainda nao... To preocupada.

    ResponderExcluir
  34. De quanto em quanto tempo podemos fazer essa escova perolas de caviar?

    ResponderExcluir
  35. Isso não é escova, é um relaxamento. É óbvio, minha gente. Escova precisa ser ativada pelo calor. Isso aí é ativado nessa "pausa". Quem já fez algum tipo de relaxamento, sabe.

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber se quem usa guanidina ou tiogricolato pode fazer essa escova perolas de caviar?

    ResponderExcluir
  37. Sou Distribuidor Widi Care e Probelle em Recife

    Contato: Bruno - (81) 9833-4646 TIM

    Meu SITE: www.bellabelezacosmeticos.com.br

    ALGUNS PRODUTOS:

    Spray de Brilho Widi Care

    Drops Widi Care

    Oleo de Argan Widi Care

    Necessaire Coconut Oil Widi Care

    Kit Perolas de Caviar Widi Care

    Kit Etnik Widi Care

    Kit Mentha Brasil Widi Care

    Kit Turmalina Plus Widi Care

    Mega Botox Probelle

    Mascara de Argan Probelle

    Kit Pos Quimica Probelle

    Kit Cauterização

    L'OR Widi Care

    Kit BB Cream Coconut Oil Widi Care

    ResponderExcluir
  38. Fiquei decepcionada com a Widi Care, após descobrir que apenas driblaram a confiança das pessoas, com a propaganda Formol 0%.
    Já que o Ácido Glioxílico acaba liberando o formaldeído, tanto com o aquecimento como aos poucos com apenas a lavagem. E para nos dar mais confiança dizem que pode ser usado por crianças e gestantes.
    Cada vez mais decepcionada com o quanto não estão nem aí para a saúde das pessoas.

    ResponderExcluir
  39. OLÁ...PODE USAR EM CABELOS RELAXADOS?E QUANTO AOS VERMELHOS E RUIVOS NATURAIS , ALTERA A COR?POR FAVOR RESPONDAM-ME

    ResponderExcluir
  40. Uma porcaria, minha cabeleira me cobrou 80,00 e depois de 3 dias, quando lavei o cabelo, não havia mudado nada, me cabelo continua muito ressecado pelas luzes. Ja fiz outras progressiivas muito melhores , só ptei por essa por ainda esta amamentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também faço luzes e não encontrei produto melhor para tirar os ressecados do que o kit de cauterização da salon line,é super barato e o resultado é fantastico.

      Excluir
  41. Eu usei e gostei .Meus cabelos são carregados em quimicas , pois mudo constantemente de coloração.Mas ainda nao sei o efeito em cabelos relaxados.Pode ou não?fica bom?

    ResponderExcluir
  42. Utilizo o produto a um ano e gosto muito,a principal vantagem dele que não irrita a garganta e nem sai aquela fumacinha que arde os olhos que muitos produtos falam que é sem formo e mesmo assim irrita os olhos e garganta,não troco de produto.

    ResponderExcluir
  43. Vou contar pra vocês o efeito da escova de caviar Widi Care no MEU CABELO.
    Eu tenho cabelo liso/ondulado, cheio, comprido, com MUITO frizz e um pouco danificado por descolorantes (nas pontas), tonalizante, sol e salitre (moro em Salvador).
    Decidi fazer alguma escova porque vou viajar e não vou ter como arrumar meu cabelo como gosto (ele só fica bom pra sair de noite quando eu lavo de tarde, deixo secar naturalmente, faço chapinha nas mexas da frente, enrolo o cabelo em um coque baixo e deixo assim até a hora de sair. Fica lindo, mas mesmo assim fica cheio de frizz depois de algum tempo por conta da umidade).
    Já tinha feito inteligente em 2010, a tradicional com formol. Meu cabelo ficou ótimo, mas meu couro cabeludo descamou muito (eu já tinha problemas com caspa então imaginem o drama) e não quis, nem senti necessidade de fazer de novo.
    Na última quinta-feira eu marquei com a mesma cabeleireira de 2010 de tentar a inteligente de novo. Quando eu cheguei lá ela perguntou qual escova eu queria fazer: a com formol ou sem? Eu nunca tinha escutado falar da escova de caviar, mas resolvi arriscar. A cabeleireira lavou meu cabelo, secou sem fazer escova, passou o produto e deixou lá por UMA HORA (mais que os 20 minutos recomendados no site oficial da WC). O cheiro fraquinho foi uma surpresa agradável e a espera de uma hora foi uma surpresa desagradável, mas tudo bem.
    Depois de uma hora, a cabeleireira lavou, fez escova, pranchou e tava pronto. Na hora meu cabelo ficou super liso, com muito brilho e muito embaraçado (normal depois de química). A cabeleireira disse que eu podia lavar o cabelo quando quisesse, mas resolvi esperar 24 horas. Lavei com meu shampoo normal, passei condicionador e deixei secar naturalmente. Meu cabelo ficou MUITO BOM! Liso natural, sem frizz (ALELUIA) e sem volume.
    Hoje, segunda-feira, lavei de novo mas ainda tá secando então não posso falar nada.
    A minha única dúvida é em relação a duração dessa escova. Quando fiz a a inteligente, meu cabelo ficou bom durante 3 meses, e eu lavava TODOS OS DIAS (às vezes até duas) com shampoo anti-caspa, que retira o produto mais rápido. Minha cabeleireira disse que a escova de caviar dura o mesmo tempo. Veremos.

    Eu duvido muito que essa escova alise cabelos crespos e cacheados, mas se você quiser uma cabelo com brilho, domado e sem frizz, eu recomendo muito. Cada cabelo é diferente e o que deu certo no meu cabelo pode não dar certo no de outra, mas isso não significa que o produto seja ruim!

    Procurem um bom profissional, mesmo que seja mais caro! Até porque às vezes o barato acaba saindo caro.

    Ah, e comentei sem anônimo pra vocês não acharem que eu sou algum funcionário da WC disfarçado hahaha

    ResponderExcluir
  44. conheço uma pessoa que já fez várias vezes, tem um cabelo bem grosso e cheio, ficou ótima!

    ResponderExcluir
  45. acredito que depende do cabelo, e claro do profissional que está fazendo, fui em um bom salão paguei R$ 200,00 me cabelo é ondulado com friz, e ficou ótima, a melhor de todas, so lavo e deixo secar...fica liso, dura 3 meses em média lavando 2 a 3 vezes na semana..AMEI, irei fazer outras vezes.

    ResponderExcluir
  46. Meu bebe tem 2 meses e estou amamentando-o. Gostaria de saber se posso utilizar esse produto pois me falaram que o ácido glioxílico quando aquecido com secadores (ar quente), pranchas, chapinhas, etc. libera formol//

    ResponderExcluir
  47. Vou fazer a escova de caviar amanhã, estou meio apreensiva, pois li que o ácido glioxílico afina bastante o cabelo com o tempo. Meu cabelo é cacheado, mas já progressiva com formol a bastante tempo, e agora ainda tenho luzes. Ele está sem vida, embaraçando bastante e com muito frizz. Amanhâ volto para dizer o resultado.

    ResponderExcluir
  48. Essa escova é maravilhosa e alisa sim , alisa e muito . Quanto mais fizer mais liso. Agoea se vc ja tem o cabelo cheio de química n é assim ne queridos . E alem do mais em quem não ta dando resultadoÉ PORQUE NAO SABE USAR , minha irma tem cabelo enrolado e hoje ta lisinho , assim como já vi em cabeloa crepos . O profissional é responsável pela qualidade do serviço.

    ResponderExcluir
  49. Está escova possui ácido glioxilico quando usado com temperatura(prancha ou secador) libera FORMOL!

    ResponderExcluir
  50. Está escova possui ácido glioxilico quando usado com temperatura(prancha ou secador) libera FORMOL!

    ResponderExcluir
  51. 12 de Janeiro de 2016 16:49
    Irei experimentar hoje,logo comentarei o resultado.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite meu nome é Luciana e gostaria de saber se posso prancha o cabelo sem retirar a caviar, será que o efeito é melhor ou posso sofrer algum dano obrigada

    ResponderExcluir
  53. Boa noite meu nome é Luciana e gostaria de saber se posso prancha o cabelo sem retirar a caviar, será que o efeito é melhor ou posso sofrer algum dano obrigada

    ResponderExcluir
  54. Uso a progressiva zap da Italian Color, posso mudar para essa peróla de caviar?

    ResponderExcluir
  55. Uso a progressiva zap da Italian Color, posso mudar para essa peróla de caviar?

    ResponderExcluir
  56. Essa escova pode usar em cabelos com guanidina ?

    ResponderExcluir
  57. Boa noite!
    Meu cabelo tem no topo o cacho 4b e laterais e parte posterior 4c.
    Fiz certa vez no salão para abrir os cachos. Amei, ficou 4a e 3b. Lindo, brilhoso, sedoso, definido. Espetáculo!
    3 meses depois retornei e a profissional fez o provesso quase igual (lavou, aplicou produto, 40min de pausa, escovou), porém mudou o quesito prancha, usou uma mais potente.
    E omque aconteceu? Alisou!
    Agora estou com cabelo curtíssimo, 3 dedos esticando o cachinho. Estou pensando em só escovar depois dos 40min. Seria válido? Gosto de volume e definição, meu cacho um tiquinho aberto.

    ResponderExcluir
  58. Como saber se o produto comprado pelo site e original comprei o kit cronograma capilar e e muito. Estranho suas descrições

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde, uso a pérolas de caviar a mais ou menos 2 anos, porém não sei se é compatível com guanidina.. a pérolas de caviar é compatível com guanidina?

    ResponderExcluir
  60. Ola estou amamentando, meu bebe vai fazer dois meses, quero saber se posso usar essa progressiva de caviar da widi, se ela nao vai fazer mal ao meu bebe ???

    ResponderExcluir
  61. Posso pintar o cabelo delode de fazer a
    essae progressiva
    ?

    ResponderExcluir
  62. quem ja usou esse produto pode pintar o cabelo

    ResponderExcluir
  63. Pode ser usada por quem usa tintura no cabelo? E se pode, tem que esperar quanto tempo para poder aplicar a escova perolas de caviar?

    ResponderExcluir
  64. Tô grávida de nove semanas posso fazer progressiva ?

    ResponderExcluir
  65. Eu usri ontem em casa eu mesma apliquei e o resultado ficou ótimo ainda não lavei,a cor desbotou um pouco pq eu tinha pintado uns 3 dias atrás, eu queti saber se posso jogar um tonalizante na raiz

    ResponderExcluir